Rádio Liberdade 87,9
Rádio LiberdadeFM

Rádio LiberdadeFM

 

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL.

 

O presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Vazante-MG – COSEPUV no uso de suas atribuições estatutárias, convoca seus membros, a população em geral, e as entidades representativas desta cidade e todas as pessoas indicadas no art.8º §§§ 1º,2º e 3º do Estatuto da Entidade, para se reunirem em ASSEMBLÉIA GERAL, a ser realizada no dia 03 de novembro de 2017, na Av. Castelo Branco nº. 250, Bairro Independência, sala 17 (CAC), Vazante/MG – às 08:00 horas, nos termos do artigo 12º, Parágrafo Único, do estatuto com a presença da maioria simples na primeira convocação às 08:00 horas, em segunda convocação 30 (trinta) minutos após, com a presença de pelo menos 1/3 (um terço), e em terceira e ultima convocação 30 (trinta) minutos após, com qualquer quórum, nós termos do artigo 12º da norma estatutária para deliberam sobre o seguinte:

 

ORDEM DO DIA:


 Prestação de contas;
 Realização de Eleições, para as quais, as inscrições de chapas serão aceitas do dia 23 à 27 de outubro de 2017 das 08:00 horas as 11:00 horas, na sede do Conselho.
 Artigo 8º - I – Eleger pelo voto secreto os membros da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal do COSEPUV e dar posse aos eleitos.

 

Vazante/MG, 16 de outubro de 2017

 

Wellington Ricardo Moreira de Araújo
Presidente COSEPUV

A Polícia Civil de Vazante recebeu nesta terça-feira (17) uma nova viatura para reforço do policiamento na cidade. O Conselho Comunitario de Segurança Pública de Vazante – COSEPUV - por intermédio de seu presidente conseguiu a viatura junto ao governo do Estado. O veículo é um Fiat/ Palio Weekend e será de fundamental importância para os trabalhos investigativos.

Segundo o presidente eleito do COSEPUV, Wellington Ricardo Moreira, “Este é apenas o início de um trabalho sério, onde buscamos em primeiro lugar, melhorar a segurança de nossa cidade. Uma polícia equipada e com apoio, temos uma cidade segura.”

 

 

Fonte: COSEPUV

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL.

CONSELHO COMUNITÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA DE VAZANTE – MG, COSEPUV - COM SEDE NA AV. CASTELO BRANCO Nº. 250, SALA 17 - BAIRRO INDEPENDÊNCIA – VAZANTE/MG - CEP. 38.780-000

 

O presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Vazante-MG – COSEPUV no uso de suas atribuições estatutárias, convoca seus membros, a população em geral, e as entidades representativas desta cidade e todas as pessoas indicadas no art.8º §§§ 1º,2º e 3º do Estatuto da Entidade,  para se reunirem em ASSEMBLÉIA GERAL, para eleição e posse dos membros da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal do COSEPUV, a ser realizada no dia 03 de novembro de 2015, na Av. Castelo Branco nº. 250, Bairro Independência, sala 17 (CAC), Vazante/MG – às 19:00 horas, nos termos do artigo 12º, Parágrafo Único, do estatuto com a presença da maioria simples na primeira convocação às 19:00 horas, em segunda convocação 30 (trinta) minutos após, com a presença de      pelo menos 1/3 (um terço), e em terceira e ultima convocação 30 (trinta) minutos após, com qualquer quórum, nós termos do artigo 12º da norma estatutária para deliberam sobre o seguinte:

ORDEM DO DIA:

  • Alteração do Estatuto, em conformidade com a Lei Federal 13.019/14, tida como: “Novo Marco Regulatório do Terceiro Setor” que substitui a Lei 9.790/99;
  • Prestação de contas;
  • Realização de Eleições, para as quais, as inscrições de chapas serão aceitas de 02 de novembro de 2015 das 08:00 horas as 11:00 horas, na sede do Conselho.
  • Artigo 8º - I – Eleger pelo voto secreto os membros da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal do COSEPUV e dar posse aos eleitos.

 

 

 

Vazante/MG, 16 de outubro de 2015

Neivaldo Darc Ferreira

          Presidente 

Segunda, 13 Janeiro 2014 14:37

Liberdade Notícias 07 de Janeiro

Segunda, 13 Janeiro 2014 14:35

Liberdade Notícias 06 de Janeiro

Já foram realizadas duas edições na cidade e a de 2012, 4ª etapa do principal torneio da modalidade do Alto Paranaíba está confirmada para domingo, dia 23 de setembro de 2012 com a seguinte programação:

Sábado, dia 22/09 às 14h00 acontecem os treinos livres para definir os GRIS de largadas.

E domingo, dia 23/09 a partir das 09h00 da manhã os motores começam a roncar na pista oficial, construída no "Centro Esportivo Moacir Wilson Alves de Lima", Bairro Serra Dourada em Vazante.

Lembramos que os participantes já podem fazer suas inscrições no site www.aspamoto.org.

Em 2012 a organização está colocando uma bateria somente para os atletas motociclistas de Vazante. A etapa anual da ASPAM (Associação Paranaíba de Motociclismo) em Vazante passa a fazer parte do calendário oficial e esportivo da LDV (Liga Desportiva de Vazante).

 

Fonte: Vazante.net 

Quarta, 22 Agosto 2012 19:02

Liberdade notícias 10 de Agosto

Liberdade notícias 10 de Agosto


Foi definido no domingo, dia 10 de junho, os finalistas da 35ª Edição do Campeonato Municipal de Futebol de Vazante, organizado pela LDV (Liga desportiva de Vazante).
No próximo sábado, 16 de junho, serão realizadas as finais do campeonato.

Os times jogarão a partir das 14 horas no estádio Gigante da Colina da seguinte forma: pela categoria aspirante: Serrano x ADCVM, ás 14 horas e em seguida ás 16 horas pela categoria principal: ADCVM enfrentará o Novo Horizonte.

Após a partida haverá entrega de troféu e das medalhas.

Definidos os finalistas do Campeonato Municipal de Vazante de 2012

Associação dos Moradores do Bairro Novo Horizonte, coloca a disposição da comunidade dois cursos; Informática básica e pintura.

O curso de informática que é um projeto do Governo Federal e do Governo Municipal, da à oportunidade para que estudantes tenham acesso a internet e um curso básico de informática. Quando o aluno precisar fazer um trabalho escolar que necessite do uso da internet ele pode procurar a associação que estará disponível sem custos.

Ambos os cursos visam tirar as crianças da rua, dando uma ocupação a elas e para que possam desenvolver sua capacidade.

O curso de pintura não é apenas para quem mora na cidade de Vazante propriamente, muitas crianças e adolescentes de meio rural também participam do curso, inclusive alunos da APAE são enviados para aprender as técnicas de pintura. No curso os alunos além de pintura, aprendem a fazer orçamentos dos trabalhos, fazer propaganda e a vendê-los.

Hoje, crianças e adultos participam do curso com idades variadas de 7 a 83 anos. Além disso, o curso é aberto para pessoas de Vazante e das comunidades rurais, com duração de 6 meses, todos os dias semana.

Os interessados deverão procurar no escritório da Associação dos Moradores do Bairro Novo Horizonte. No dia 06 de agosto começará uma nova turma de pintura.

 

(Radio Montanheza AM)

Já está em funcionamento, desde a tarde desta quarta-feira (13), o semáforo da Avenida Tancredo Neves, nos cruzamentos das ruas Abadia dos Dourados e Três de Maio. O quinto jogo de semáforo foi instalado para ajudar a controlar o trânsito próximo a agência da Caixa Econômica Federal, que será inaugurada no fim do mês, e da sede da Prefeitura de Vazante.

A Prefeitura de Vazante investiu aproximadamente R$ 330 mil na nova sinalização, incluindo os aparelhos da área central, que já estão em funcionamento desde o dia 26 de maio.

 

Fonte: Folha Regional
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.